Na Vans, trocar seus produtos comprados online está cada vez mais simples e prático.

 

Agora você poderá realizar sua troca em algumas de nossas lojas físicas. Para verificar as lojas contempladas, clique aqui.

 

Lembrando que:

 

  • Os produtos comprados em loja física não poderão ser trocados no site, é necessário ir até a loja responsável pela venda para realizar a troca.
  • Produtos em promoção, liquidação ou remarcados não podem ser trocados na loja física.
  • Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, ele poderá ser trocado somente através do site. Clique aqui para solicitar a devolução.
  • Caso deseje a devolução e ressarcimento do produto, ela poderá ser realizada somente através do site. Clique aqui para solicitar a devolução.

 

Para mais informações, entre em contato com nosso suporte.

A partir do envio do Formulário de Troca e Devolução, o cliente deverá aguardar instruções a respeito do procedimento de postagem do produto a ser devolvido.
Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, é feita a análise de suas condições e o pedido de troca é liberado em até 7 (sete) dias úteis.
Atenção: os produtos devolvidos sem o preenchimento deste formulário, ou sem qualquer comunicação com nosso atendimento, fora do prazo ou com ausência de aplicações (como laços, fivelas e afins) que o acompanhem, serão reenviados sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos por produtos enviados ao nosso Centro de Distribuição por conta própria.
Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação, Tamanho ou Divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.
Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.
Para iniciar o processo, preencha o formulário. Clique aqui.

Se você deseja cancelar seu pedido, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Nossos analistas irão lhe atender para verificar a possibilidade de cancelamento e a melhor maneira de fazer a restituição do seu pagamento.

 

- Cartão de Crédito: a forma de restituição pode ser crédito em seu cadastro no site para realizar uma nova compra, ou estorno. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura. 

 

- Boleto Bancário: a forma de restituição pode ser o crédito em seu cadastro no site para realizar uma nova compra, ou reembolso em conta corrente. Salientamos que o reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário e conjunta. Se você não possui conta corrente, podemos disponibilizar uma Ordem de Pagamento em seu nome. Para sacar o valor, dirija-se a qualquer agência do banco Santander portando RG e CPF, somente após ter aberto a solicitação com o nosso atendimento ao cliente. 


*Salientamos que, após a emissão da Nota Fiscal por nosso centro de distribuição, não é possível cancelar nenhum pedido. Se mesmo assim desejar o cancelamento, você deverá fazer contato com a nossa equipe de Atendimento assim que receber o pedido, informando a opção de ressarcimento desejada.

Para verificar a possibilidade de troca de um produto, é necessário comparecer à loja onde a compra foi realizada. Isto é necessário por questões fiscais, pois não é possível trocar um produto adquirido em uma loja diferente. Analisaremos se está dentro do prazo e, caso positivo, faremos inicialmente uma análise de qualidade para a comprovação do defeito. Se sua compra foi realizada na loja online, por favor, clique aqui para fazer contato.

Na Vans, trocar seus produtos comprados online está cada vez mais simples e prático.

 

Agora você poderá realizar sua troca em algumas de nossas lojas físicas. Para verificar as lojas contempladas, clique aqui.

 

Lembrando que:

 

  • Os produtos comprados em loja física não poderão ser trocados no site, é necessário ir até a loja responsável pela venda para realizar a troca.
  • Produtos em promoção, liquidação ou remarcados não podem ser trocados na loja física.
  • Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, ele poderá ser trocado somente através do site. Clique aqui para solicitar a devolução.
  • Caso deseje a devolução e ressarcimento do produto, ela poderá ser realizada somente através do site. Clique aqui para solicitar a devolução.

 

Para mais informações, entre em contato com nosso suporte.

O processo é simples!

Após ler os procedimentos a seguir, acesse nosso Formulário de Troca ou Devolução, preencha todos os campos obrigatórios e clique em Enviar.
Para você acessar o formulário, disponível em seu perfil, clique em MEUS PEDIDOS > Selecione o pedido que deseja trocar ou devolver > TROCAR PRODUTO.

Você receberá um e-mail automático, em até 2 dias úteis, com as instruções para envio e o código de postagem. Essas informações estarão disponíveis também em seu cadastro na aba de Trocas e Devoluções.

*A postagem deve ser utilizada em uma agência do Correios e não possui custo para você. O prazo para uso do código é de até 20 dias corridos, caso o contrário, o processo de troca ou devolução será cancelado.

*O envio pode ser realizado em qualquer embalagem, desde que a mesma esteja bem embalada e sem etiquetas adicionais.

*A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas ou representantes multimarcas e vice-versa.

*A Vans garante a troca de produtos por outra numeração, dentro do prazo de 7 dias após a data de recebimento, desde que haja estoque disponível e não seja trocado o modelo e a cor.

*Qualquer troca ou devolução de pedidos que são realizados na modalidade Entrega pela loja ou Retire na loja, devem ser tratadas diretamente com a loja física que realizou a entrega. Junto com o seu pedido, foi enviado um cartão da loja para que fique mais fácil o contato, caso seja necessário.
 
*Em casos de trocas por produtos diferentes, o produto desejado deve estar com mesmo valor pago no produto devolvido, devido a questões fiscais. Para prosseguir com sua troca clique aqui.
 
 

O prazo para que o cliente entre em contato solicitando a troca/devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a entrega. 

Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, o cliente deverá entrar em contato em até 72 (setenta e duas) horas úteis após o recebimento.


Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que o cliente entre em contato é de até 90 dias corridos após a entrega.


* Salientamos que o prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.
* Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado de nota fiscal.Reservamos-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o mesmo deverá ser informado no Formulário de Troca ou Devolução. Os produtos devolvidos ao nosso Centro de Distribuição serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão devolvidos ao cliente sem nenhum ressarcimento sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.* Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente.
O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 10 dias úteis para o ressarcimento.
Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta.

Caso você não tenha nenhuma conta corrente em seu nome, podemos agendar uma ordem de pagamento disponível por 30 dias para ser sacada em qualquer agência do banco Santander. O pagamento do valor via ordem de pagamento é realizado em até 10 dias úteis, após o retorno da devolução ao estque. Para sacar o valor, basta dirigir-se a qualquer agência do Banco Santander portando RG e CPF.

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.

Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.