Entrega
Não realizamos entregas fora do Brasil. No entanto, a Vans está espalhada em diversos países, portanto caso você resida no exterior, é só procurar por Vans e o nome do país nos mecanismos de busca para localizar a loja ou e-commerce disponíveis na sua região.
O prazo de entrega do seu pedido é escolhido no checkout e passa a contar a partir da data de pagamento. Você pode checar na página do pedido, dentro do seu cadastro, a data limite para a entrega e também o link de rastreio, caso já tenha sido despachado.
Essa são as situações em que o seu pedido pode não chegar dentro do prazo estabelecido:
- Se houver três tentativas de entregas sem sucesso, a transportadora irá devolver o pedido ao nosso estoque, cabendo a você solicitar o reenvio ou ressarcimento em contato com nosso time. O produto ficará reservado por 5 dias úteis.
- O endereço de entrega do seu pedido será o endereço informado no momento da compra. Caso algum dado não esteja correto, orientamos que entre em contato com nosso suporte antes do faturamento do pedido, para verificar a possibilidade de alterar o endereço. Se o seu pedido já tiver sido faturado, não poderemos mais realizar a alteração de local de entrega e nem o cancelamento imediato da compra.
**Orientamos que deixe o endereço de cadastro sempre atualizado.
**Caso o endereço informado esteja incompleto, fale com um de nossos atendentes via e-mail ou chat, para completá-lo.
- Outros fatores climáticos ou adversos também podem influenciar prazo de entrega do seu pedido: acidentes graves na região, furto à mercadoria, chuvas fortes.
Caso seu pedido já tenha sido finalizado, não é possível solicitar alteração.
Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local e da forma de envio escolhida.
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00. Excepcionalmente, na modalidade de Frete Expresso, o horário de entrega poderá ser estendido até às 20:00. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
As transportadoras realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto é devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para solicitar um reenvio, é necessário acionar nossa Central de Atendimento via e-mail ou chat.
Ao receber o seu pedido, verifique se a caixa está em perfeito estado e se a nota fiscal está no seu nome. Caso a nota fiscal não esteja em seu nome, ou a caixa esteja com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe de Atendimento Vans.
* Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site, acessando a opção "Minha Conta".
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.
Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo ?Calcular frete? e clicar no botão ao lado. O prazo e valor de sua entrega serão exibidos em seguida.
Na compra de mais de um produto, a entrega poderá ocorrer separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um.
Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.
O valor do frete varia de acordo com o endereço de entrega, a quantidade de itens no seu carrinho e a forma de entrega escolhida. Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido, basta informar seu CEP no campo CALCULAR FRETE.
Atualmente as nossas transportadoras parceiras não possuem a opção de agendamento de entrega, cujo prazo é calculado de acordo com seu CEP e modalidade de entrega escolhida.