Não realizamos entregas fora do Brasil. No entanto, a Vans está espalhada em diversos países, portanto caso você resida no exterior, é só procurar por Vans e o nome do país nos mecanismos de busca para localizar a loja ou e-commerce disponíveis na sua região.

Para acompanhar o status do seu pedido, basta clicar aqui para ser redirecionado à página de pedidos, onde você poderá visualizar e acompanhar a situação dos seus pedidos. Além disso, sempre que ocorre uma atualização no status da sua compra, você é informado por e-mail.
 
É necessário efetuar login para acessar a página.

O prazo de entrega do seu pedido é escolhido no checkout e passa a contar a partir da data de pagamento. Você pode checar na página do pedido, dentro do seu cadastro, a data limite para a entrega e também o link de rastreio, caso já tenha sido despachado.

Essa são as situações em que o seu pedido pode não chegar dentro do prazo estabelecido:

- Se houver três tentativas de entregas sem sucesso, a transportadora irá devolver o pedido ao nosso estoque, cabendo a você solicitar o reenvio ou ressarcimento em contato com nosso time. O produto ficará reservado por 5 dias úteis.

- O endereço de entrega do seu pedido será o endereço informado no momento da compra. Caso algum dado não esteja correto, orientamos que entre em contato com nosso suporte antes do faturamento do pedido, para verificar a possibilidade de alterar o endereço. Se o seu pedido já tiver sido faturado, não poderemos mais realizar a alteração de local de entrega e nem o cancelamento imediato da compra. 

**Orientamos que deixe o endereço de cadastro sempre atualizado.

**Caso o endereço informado esteja incompleto, fale com um de nossos atendentes via e-mail ou chat, para completá-lo.

- Outros fatores climáticos ou adversos também podem influenciar prazo de entrega do seu pedido: acidentes graves na região, furto à mercadoria, chuvas fortes.

Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho, e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. 

 

A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos. Se você já possui mais de um endereço de entrega cadastrado, basta clicar no endereço desejado da lista para que ele seja selecionado. 

 

Se algum endereço está com uma informação errada, você pode alterá-lo. Basta clicar no lápis, fazer as correções necessárias e clicar em “editar”.

 

Para cadastrar um novo endereço, basta preencher o formulário de NOVO ENDEREÇO e clicar no botão “CONTINUAR”. 

 

Além disso, você também pode alterar seus endereços em “Minha Conta”.

Caso seu pedido já tenha sido finalizado, não é possível solicitar alteração.

Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local e da forma de envio escolhida.
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00. Excepcionalmente, na modalidade de Frete Expresso, o horário de entrega poderá ser estendido até às 20:00. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
As transportadoras realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto é devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para solicitar um reenvio, é necessário acionar nossa Central de Atendimento via e-mail ou chat.
Ao receber o seu pedido, verifique se a caixa está em perfeito estado e se a nota fiscal está no seu nome. Caso a nota fiscal não esteja em seu nome, ou a caixa esteja com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe de Atendimento Vans.
* Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site, acessando a opção "Minha Conta".

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.
Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo ?Calcular frete? e clicar no botão ao lado. O prazo e valor de sua entrega serão exibidos em seguida.
Na compra de mais de um produto, a entrega poderá ocorrer separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um.
Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

O valor do frete varia de acordo com o endereço de entrega, a quantidade de itens no seu carrinho e a forma de entrega escolhida. Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido, basta informar seu CEP no campo CALCULAR FRETE.

Atualmente as nossas transportadoras parceiras não possuem a opção de agendamento de entrega, cujo prazo é calculado de acordo com seu CEP e modalidade de entrega escolhida.